Financiamento Imobiliário

CRÉDITO IMOBILIÁRIO

simulacao-caixa

Somos contratados pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL para prestar Assessoria Gratuita à população que possui renda comprovada, sejam empregados com registro em Carteira (CTPS) ou autônomos, para a montagem do Processo de Obtenção de Financiamento, Entrevista e Assinatura do Contrato junto à uma agência da CEF.

Os nossos profissionais estão treinados para oferecer a melhor Solução de Crédito Imobiliário que atenda as suas necessidades com as melhores taxas e prazos para o pagamento.

O ato de Adquirir um imóvel é um momento importante na sua vida e deve ser tratado como tal.

Há situações em que algumas pessoas que desconhecem dos procedimentos administrativos e legais para conduzir o processo de financiamento e acabam cercados por burocracia, o que acarreta num atraso que poderia ser facilmente contornado.

Desta forma, quando o comprador opta pelo Financiamento sem a ajuda de um Profissional, o seu processo poderá prosseguir dentro de uma das Agências de uma Instituição Financeira de forma morosa e em alguns casos mais burocrática.

Há situações em que essa demora pode acarretar em Multa e Juros para o Comprador diante do Contrato firmado junto ao Vendedor/Construtor.

Desta forma, ao contratar a Ágappe Assessoria, você contará com profissionais preparados para empenhar os seus melhores esforços para agilizar o seu processo junto à CEF, permitindo que você possa desfrutar de toda a tranqüilidade enquanto descomplicamos toda a burocracia existente, descomplicando, assim, todo o processo.

Assim, você estará livre para se preocupar apenas com os detalhes mais agradáveis como a mudança, os últimos retoques no imóvel e com a Decoração.

ETAPAS DA ASSESSORIA:

  • Simulação junto ao banco (CEF);
  • Análise do perfil sócio econômico e financeiro e indicação da melhor solução de Crédito Imobiliário após o estudo do resultado da Simulação, das tarifas bancárias, e dastaxas;
  • Análise da documentação do Imóvel, do Vendedor e do Comprador, para verificar se a negociação está em termos;
  • Cálculo para Apuração da Renda (formal e informal);
  • Acompanhamento do processo:
    • aprovação do crédito;
    • vistoria do imóvel;
    • acompanhamento para a assinatura do contrato junto à CEF;
    • após o registro do imóvel no respectivo cartório de registro, liberação do financiamento junto ao banco para o vendedor.

INFORMAÇÕES:

Faça contato através dos seguintes canais:

simulacao-caixa